OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Natura relança a linha Natura relança a clássica linha masculina Kaiak.



Natura relança a linha masculina Kaiak em uma nova embalagem para as versões clássica e aventura.
Com a pergunta: o que move você?, a linha traz comunicação bem versátil com homens que buscam o movimento. Seja ele através do esporte, ou não. O que importa é: o que foi feito para se movimentar não pode ficar parado!

Kaiak Clássico

A nova embalagem vem com tampa transparente, ombro metálico prata e vidro – também transparente – com pintura azul no fundo. Apesar da nova roupagem, a fragrância continua a mesma. O caminho olfativo é um fougère fresco, com um toque vibrante, leve e descontraído.

Na saída, o frescor das notas da bergamota, limão, cassis, gálbano e mandarina. O corpo traz a energia do jasmim, do gerânio, das madeiras transparentes, do muguet e da flor de laranjeira. E, ao fundo, as notas confortáveis de âmbar, musc, sândalo e musgo de carvalho.

Kaiak Aventura
O outro sucesso da linha, Kaiak Aventura, também está de cara nova e mesma fragrância. A inspiração desta versão é a natureza. Em Aventura, as emoções são ainda mais fortes e os limites ainda mais desafiadores. A embalagem ganha ombro de cor verde marcante e uma decoração característica no frasco feita de "tribal" dos logos Kaiak que remete a pisada da bota de trekking nas trilhas.


Preços sugeridos: R$ 72,90 (Cartucho) e R$ 78,00 (Lata)
Outros produtos da linha Kaiak que incluem a Colônia Kaiak Feminino, produtos de barba e desodorantes terão a adaptação da arte à nova linguagem da marca.

foto: divulgaçaõ

fonte: naturaimprensa@natura.net