quinta-feira, 24 de setembro de 2009

RECKITT BENCKISER - SUA CASA LIVRE DE INSETOS

RECKITT BENCKISER LANÇA SBP COM ÓLEO DE CITRONELA
A novidade chegará aos pontos de venda de todo o Brasil a partir de setembro de 2009, em edição limitada. 
O principal diferencial de SBP Multi inseticida com óleo de citronela é a ?Proteção por até 12horas?, garantindo sua casa livre dos insetos. É eficiente para matar mosquitos, inclusive o mosquito da dengue, pernilongos, muriçocas, carapanãs, moscas, baratas, aranhas e pulgas. Combina em sua fórmula a base de água, ingredientes de alta performance e óleo de citronela, deixando sua família mais protegida.

SBP MULTI INSETICIDA COM ÓLEO DE CITRONELA
SBP Multi Automático
Único do mercado que garante proteção e eficiência contra os insetos continuamente. O produto é um sistema de proteção automático contra os insetos que protege os ambientes contra mosquitos, moscas, baratas e formigas. Um microspray é liberado a cada 15 minutos para garantir que os insetos ? voadores ou rasteiros ? sejam eliminados com total proteção para a família. 
A durabilidade do novo aparelho equivale ao uso contínuo de 10 latas de inseticida comum ? em formato aerossol ? por mês. ?Enquanto uma lata de aerossol comum dura cerca de 200 sprays, o novo SBP Multi Automático libera mais de 2.000 sprays durante 4 semanas.

SBP MULTI AUTOMÁTICO REFIL
Linha Mortein  PowerGuard
Mata rápido e tem ação instantânea. É eficaz contra moscas, mosquitos, pernilongos, muriçocas, carapanãs, baratas e formigas e também contra o mosquito da dengue.

MORTEIN APRESENTA NOVO POSICIONAMENTO DE MARCA
A marca internacional de inseticidas da Reckitt Benckiser traz ao mercado um novo conceito de poder e longa duração no combate aos insetos

Mortein apresenta um novo posicionamento no mercado e investe R$ 11,2 milhões em mídia. A marca de inseticidas, fabricada pela Reckitt Benckiser (RB), é mundialmente conhecida por apresentar produtos altamente eficazes e tecnológicos. Com o novo conceito Mortein PowerGuard, a RB entrega aos consumidores poder e ação prolongada no combate contra os insetos.

O novo posicionamento chega ao País após um intenso processo de pesquisa entre consumidores, no qual o Brasil teve papel decisivo. ?Em 2009, o Brasil se consolidará como o mercado mais importante no segmento de inseticidas para a Reckitt Benckiser?, explica Patrícia Macedo, gerente de Marketing para a Categoria de Inseticidas da Reckitt Benckiser.

O novo conceito PowerGuard traduz as características mais valorizadas pelas consumidoras em um inseticida, oferece em um só produto a combinação de poder e longa duração. Para marcar o novo posicionamento, Mortein repagina toda a sua linha com novas embalagens, mais didáticas e visíveis na gôndola, e fórmulas desenvolvidas com ingredientes de alta performance. Na temporada de 2009/2010, a marca investirá, no total, R$ 20 milhões em campanha publicitária veiculada nacionalmente, além de ações em ponto de venda.

Presente no Brasil desde 2006, Mortein está entre as maiores marcas de inseticidas do País e conta hoje com 11% de participação de mercado (Nielsen ? Vendas em Valor Jul.09). A marca é também a única que conta com um exclusivo sistema de prevenção e combate as baratas, uma vez que oferece aos consumidores quatro produtos específicos para eliminar esses indesejáveis insetos.





  
  
fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário