OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 17 de outubro de 2009

INTERNET SEM FIO PARA APARELHOS AUDITIVOS

Presidente mundial da Phonak vem ao Brasil falar dessas e outras inovações
A qualidade de vida das pessoas usuárias de aparelhos auditivos vai além do que se imagina. O acesso ao mundo da conectividade é um exemplo disso. E para falar dessas e outras inovações para os jornalistas, o presidente mundial da Phonak, multinacional fabricante de aparelhos auditivos, Valentim Chapero, esteve no Brasil  dia 15 de outubro.
 AUDEO
Um dos temas abordados por Chapero foi  o dispositivo Icom, que permite aos usuários de aparelho auditivo a conexão wireless (sem fio) a aparelhos como laptops e celulares. No caso de celulares, o telefone toca e a pessoa ouve um bip. Então, aperta o botão do Icom e a voz de quem está ligando vai direto para o seu aparelho de ouvido. Ele nem precisa tirar o celular do bolso. É só falar que o dispositivo transmite sua voz para o celular.
Antes, a pessoa com deficiência auditiva precisava colocar o celular no ouvido e o som não chegava direito por causa dos ruídos externos. 

CAMPANHA
Na ocasião, Valentim Chapero e o presidente da Phonak no Brasil, Pedro Stern,  anunciour o projeto :Hear The World, (http://www.hear-the-world.com.br/web/) no Brasil. A campanha visa a apoiar a triagem auditiva neonatal universal (TANU) que, feita precocemente nos bebês, é possível detectar a perda de audição congênita ou adquirida durante o período neonatal. E assim iniciar um tratamento efetivo até os 6 meses de idade. Estima-se que a cada 1.000 nascimentos, de uma a três crianças nascem com algum comprometimento auditivo. Essa iniciativa já realizada em diversos países e conta com apoio de embaixadores como o tenor e maestro Plácido Domingo.

fotos: divulgação

http://www.phonakbrasil.com.br/

Mais informações 
Jaqueline F.Mesquita ? 7429-0575 
jaquefalcao@uol.com.br