quinta-feira, 29 de outubro de 2009

REESE WITHERSPOON RECEBE CELEBRIDADES EM NOITE DE GALA

                               Atriz foi a anfitriã do evento promovido pela Avon Foundation, em Nova York, para homenagear homens e mulheres que se destacaram por seus esforços na luta contra o câncer de mama e violência doméstica.
REESE WITHERSPOON 



A tradicional festa Avon Foundation for Women Gala celebrou sua nona edição na noite de ontem (28), em Nova York. A premiada atriz e presidente honorária da Avon Foundation, Reese Witherspoon, e a presidente mundial da Avon, Andrea Jung, foram as anfitriãs que receberam os mais de 550 convidados.
                                                                                                 
  PATRICK DEMPSEY
Também estiveram presentes no evento diversas celebridades, dentre elas alguns parceiros da Avon como o ator Patrick Dempsey e sua mulher, a beauty artist e diretora global de Criação de Maquiagem da Avon, Jillian Dempsey.

CORTENEY COX
  A atriz Courteney Cox e a cantora Fergie, que fez uma apresentação musical especial para os convidados da festa.

FERGIE
Desde 2001, o evento anual Avon Foundation for Women Gala presta homenagem a homens e mulheres que se destacaram por seus esforços na luta contra o câncer de mama e, mais recentemente, contra a violência doméstica. A edição de ontem arrecadou US$ 2 bilhões em benefício de pesquisas sobre o câncer de mama e de programas educacionais para prevenção e de apoio às pessoas que já vivenciaram a problemática da violência doméstica.
NO BRASIL
Enquanto isso, no Brasil, o Instituto Avon e seus parceiros vêm dedicando todo o mês de outubro a uma mobilização geral em prol da conscientização sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama por meio de diversos eventos pelo País, liderados pelas gerentes de setor da Avon – funcionárias que atuam diretamente com as equipes de revendedoras e revendedores autônomos em todo o Brasil.
fotos : Avon Foundation (Divulgação)
Fonte:
Assessoria de imprensa Instituto Avon
Primeira Página Assessoria de Comunicação e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário