quarta-feira, 24 de março de 2010

Coleção de Esmaltes Jóias Místicas da Risqué

Chega as lojas nesse mês (março) a coleção de esmaltes Jóias Místicas da Risqué. que foi pré-lançada no desfile de Reinaldo Lourenço, durante o São Paulo Fashion Week.

Todas as seis tonalidades foram baseadas em pedras preciosas.
Três delas, Diamante Roxo, Citrino Nude (eu considero uma cor bem elegante) e Turmalina são esmaltes cremosos e têm bastante brilho, do tipo verniz.



                                                         Sou fissurada no vermelho




                                  mas ultimamente estou querendo arricar, e já passei roxo, verde e azul.

Mas confesso, vai levar algum tempo para que eu me acostume com as cores foscas: Pedra Granada, Lápis Lazuli e Topázio Púrpura.Adoro ver minhas unhas brilhando.


Uma dica: quem quiser experimentar e não se acostumar pode aplicar uma leve camada de extra- brilho ou brilho com glitter.

Fica Lindo.

Preço sugerido para cada esmalte: R$ 2,50



fotos: Joanna Prado

modelo: Elaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário