quinta-feira, 1 de abril de 2010

DR HOLLYWOOD NO BRASIL

O 5º Congresso Latino-Americano de Estética, Saúde e Bem-Estar da Beauty Fair contará com a palestra do famoso cirurgião plástico Robert Rey, mais conhecido como Dr. Hollywood, do reality show exibido pela Rede TV, no dia 29 de agosto.
Formado em Medicina pela Universidade de Harvard e especialista em cirurgia plástica, Robert Rey possui uma agenda disputadíssima pelas estrelas de Hollywood que o procuram devido a sua técnica que garante o mínimo de cicatrizes.
Na Beauty Fair, o médico falará sobre a importância das esteticistas que trabalham em parceria com cirurgiões plásticos. Esta é uma oportunidade única para os profissionais de estética que desejam aprimorar seus conhecimentos com um dos cirurgiões plásticos mais famosos e respeitados.
“A vinda do Dr. Robert Rey é mais um investimento da Beauty Fair em prol da expansão da área de estética na feira. Os profissionais de estética, que se inscreverem no nosso congresso, terão garantia de acesso a conteúdos de elevado nível científico e de qualidade”, ressalta Eduardo Gouvêa, gerente da área de estética.




foto: Sérgio Savarese
Serviço:
Palestra Dr. Robert Rey
5º Congresso Latino-Americano de Estética Beauty Fair
29 de agosto de 2010 – Expo Center Norte (SP)Inscrições: (11) 3373-4633
congressos@beautyfair.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário