OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Espumante Marcus James conquista medalha de prata na França


ESPUMANTE MARCUS JAMES

Mais uma vez a Vinícola Aurora recebe reconhecimento internacional na terra dos Champagnes,
         com um espumante de sua linha, no Concurso Chardonnay du Monde

O Espumante Marcus James Brut, da Vinícola Aurora, acaba de conquistar mais uma medalha pela sua qualidade. Desta vez foi no concurso Chardonnay du Monde, em Borgonha (França), um dos mais importantes concursos do circuito oficial, que analisa vinhos tranquilos e espumantes elaborados com a uva branca ícone dessa região, a Chardonnay.

Este é mais um dos inúmeros reconhecimentos que a Vinícola Aurora, a mais premiada do Brasil, conquista na França com seus espumantes.

O Espumante Marcus James Brut é elaborado predominantemente com uvas Chardonnay, pelo método Charmat. Apresenta um rico e elegante perlage (movimento das borbulhas na taça), tem uma boa estrutura e excelente acidez, toques frutados e cítricos no aroma e na boca. Pode ser encontrado no comércio especializado de todo o Brasil, em lojas de grandes redes de varejo e empórios.


foto: divulgação


 http://www.vinicolaaurora.com.br/