quarta-feira, 14 de abril de 2010

SONY LANÇA TVS 3D E FALA SOBRE PLAY STATION 3 NO BRASIL

A Sony apresentou para a imprensa suas novidades em 3D, para o mercado brasileiro.
TV COM RECURSO 3D
A Sony realizou nesta quarta-feira (14) evento em São Paulo para mostrar aos jornalistas sua linha de televisores com recurso 3D, que chegam ao mercado brasileiro a partir de agosto.
Os dois modelos 3D apresentados, de 52 e 60 polegadas acompanham um par de óculos que sincroniza com os televisores atráves de um sensor e trazem bateria com autonomia para 100 horas de uso. A tela com design monolítico, pode inclinar em 6° para ampliar o ângulo de visão. Com a ajuda dos modelos 3D, a Sony pretende aumentar as vendas das Tvs em 200% em relação a 2009. Os preços destes modelos não foram anunciados.
E não é só o 3D que são as novidades da Sony, estes modelos de televisores além de terem resolução de 1080p e conversor digital embutidos, também contam com conexão à internet via wireless, o que permite o acesso a vídeos do YouTube, conteúdo exclusivo produzido por parceiros como SBT, UOL, iG, entre outros, acesso a fotos e filmes armazenados em computadores e notebooks e também fazem a conversão de imagens 2D para 3D, desde que estas estejam em alta resolução.

GLORIA MARIA FOI A APRESENTADORA DO EVENTO

Pena que a novidade chega ao mercado em Agosto, isto é depois da Copa do Mundo.


fotos: divulgação e Joanna Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário