OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

CERVEJA QUE NUNCA ESQUENTA CHEGA A SÃO PAULO




Clássica, elegante e de sabor inconfundível, a Slava Pilsen permite ao consumidor ampliar o conceito de beber uma cerveja






Fundada na simpática cidade de Pareci Novo (RS), a Cervejaria artesanal Abadessa já é conhecida no Sul do país por produzir cervejas de personalidade ímpar. A cervejaria, sempre fiel às tradições germânicas de fazer cerveja, traz no nome uma homenagem à abadessa alemã Hildegard von Bingen, que, de acordo com registros históricos, essa mulher foi a primeira pessoa a relatar o uso de lúpulo na produção de cerveja no século 12. Dirigida pelo cervejeiro Herbert Schumacher, a Abadessa possui receitas próprias e exclusivas, desenvolvidas em parceria com a Cervejaria Kronebrauerei, de Tettnang, Alemanha.



A microcervejaria chega a São Paulo no mês de Maio e apresenta a Slava Pilsen, cerveja que une tradição, personalidade e originalidade - ela é uma cerveja viva e deve ser mantida refrigerada o tempo todo, desde a sua fabricação até chegar ao copo do consumidor. Para isso, o transporte é feito em caminhão refrigerado por mais de mil quilômetros e a entrega porta a porta é realizada com as garrafas em manta isotérmica.



Produzida de acordo com a Lei de Pureza Alemã Reinheitsgebot, ela é uma clássica Bayern Pilsner (Pilsen Bávara) de baixa fermentação (lager). Possui cor amarela clara, presença delicada de malte, notável e refrescante sabor de lúpulo, além de aromas complexos e especiais. O colarinho tem espuma fina e consistente e a graduação alcoólica é de 4,1%. Agradável aos paladares mais exigentes, a Slava Pilsen é uma cerveja natural, não filtrada e não pasteurizada.



Uma das características visuais mais marcantes da Slava Pilsen é a garrafa tipo Sektflasche (garrafa para espumante) que transmite sofisticação, elegância para a cerveja e com sua tampa swing stopper, ao abri-la, ouve-se um estampido único que aciona a liberação instantânea de seus aromas. Esse conjunto permite uma nova experiência ao abrir uma cerveja. Além disso, são retornáveis e ambientalmente responsáveis. A tampa mecânica permanece presa a garrafa, o que evita o descarte no lixo ou pelo chão.



A degustação é o momento mais esperado para apreciar uma cerveja. Mas antes de chegar ao copo, é importante reconhecer que a bebida atiça os nossos sentidos, seja pela sua apresentação, sua refrescância, sua aparência, entre outras características. A Abadessa proporciona essa completa interação sensorial através de suas cervejas. Ao apreciar com “todos os seus sentidos”, o consumidor amplia o conceito de degustar uma cerveja em sua plenitude, passa a interagir com a bebida e tem assim, novas impressões e novos estímulos, aproveitando melhor todas as sensações que as cervejas da marca oferecem:

Visão: garrafa tipo Sektflasche com tampa swing stopper, que remete a sofisticação que a bebida merece. Não filtrada, ao servi-la, também se observa a aparência levemente turva.

Tato: sempre gelada após a sua fabricação. São transportadas e conservadas entre 1ºC a 8ºC.

Audição: ao abri-la, ouve-se um estampido único, resultado dos 28 dias entre fermentação e maturação do processo artesanal de fabricação da cerveja.

Olfato: aromas complexos e especiais nos diferentes tipos de cerveja que produz.

Paladar: cerveja natural, não pasteurizada que mantém o sabor original, já que utiliza matérias primas selecionadas e não possui conservantes ou aditivos químicos.



Disponível em garrafas de 750ml


Mais informações através do site http://www.abadessa.eu/



foto: divulgação