sexta-feira, 21 de maio de 2010

O BOTICÁRIO LANÇA A LINHA THATY PRINCESS

O Boticário lança a linha Thaty Princess, que reúne deo colônia, sabonetes perfumados e loção hidratante em uma versão moderna e envolvente, que está disponível nas 2.840 lojas da marca, em todo o Brasil, desde o dia 10 de maio.

LINHA THATY PRINCESS

O lançamento da linha homenageará os 25 anos da fragrância Thaty – uma das mais vendidas da marca. A deo colônia Thaty Princess terá duas embalagens, sendo uma comemorativa, em formato de livro, que será vendida em edição limitada. Nesta, as garotas encontrarão a história da nova fragrância e símbolos que remetem ao universo da princesa moderna, como corações, estrelas, mouses e borboletas.

Thaty foi lançada em 1985 e logo se tornou a paixão das jovens da época. Nosso objetivo com a nova linha é rejuvenescer e revitalizar a marca, trazendo um clima de conto de fadas, comum entre as meninas de 16 a 25 anos, consumidoras foco das novidades”, conta Fabio Gilioli, gerente de categoria de Perfumaria do Boticário.

Para entender as características e preferências dessas consumidoras, a marca realizou uma série de pesquisas e workshops. O resultado mostrou que as jovens valorizam suas próprias escolhas. “O mercado de produtos para as adolescentes cresce todo ano, mostrando que as meninas têm cada vez mais poder de decisão na hora da compra e que buscam produtos pensados especialmente para elas”, explica Fabio.

Assim foi criada a fragrância de toda a linha Thaty Princess. “Inspirei-me nessa nova jovem e escolhi a família floral frutal, que traduz o romantismo da garota de hoje”, afirma o perfumista Hernán Figoli, da Givaudan, responsável pela criação da fragrância. As embalagens são na cor lilás e possuem estampas de estrelas e uma mini-coroa com corações, ícones do universo das princesas. O design do frasco da deo colônia foi inspirado em um vestido de festa, com tampa que lembra uma verdadeira coroa.

foto: Divulgação

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário