segunda-feira, 17 de maio de 2010

THÉO BECKER FAZ ENTREGA DO CHEQUE E FESTA PARA AS CRIANÇAS DO VIVA CAZUZA E É RECEBIDO POR LUCINHA ARAUJO

Théo Becker, fez nesta terça- feira a entrega do cheque para a Sociedade Viva Cazuza. Esse dinheiro foi o que ele ganhou na Fazenda e doou para o Sociedade Viva Cazuza.

Ele foi recebido pela Lucinha Araújo, que estava emocionada com o gesto de generosidade do ator. Théo organizou uma festa com direito a docinhos, salgadinhos, bolo, muitos brinquedos e é claro que não podia faltar a bandana, hoje sua marca registrada, inspirado pelo Cazuza.

Théo chegou por voltas das 13:00hs e ficou com as crianças até as 18:30. Muito emocionado ele brincou com as crianças, pulou corda e as ensinou a dobrar a bandana. Antes disso ele visitou todo o prédio e ficou admirado com a estrutura.
"Eu não sabia que as crianças moravam aqui, espero que isso que estou fazendo sirva de exemplo, as pessoas acham que eu sou louco, mas na verdade tenho atitude. Estou fazendo a minha parte. Eu estou doando o que posso e tem muitas pessoas que tbm podem ajudar com roupas, brinquedos, dinheiro, carinho e atenção". disse Théo
"Estou em uma ótima fase, continuo contratado e estou a espera do meu próximo trabalho, enquanto isso me dedico a minha banda "Théo e os Beckers".

Théo tbm vai doar parte da renda da venda dos CDS que ele está mandando fazer.
"Hoje eu tive o melhor dia do meu ano e eu devo isso a vocês" Afirmou Théo emocionado para Lucinha Araujo e as crianças.
 
 
fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário