OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 20 de junho de 2010

ARCO - IRÍS

* A novidade agora é ousar com francesinhas coloridas que, inclusive, já estão bombando lá fora. Será que essa moda vai pegar por aqui? Dá uma olhada.




Esmaltes coloridos da Chanel, YSL, Givenchy e Dior: para unhas couture


Já faz algum tempo que os esmaltes estão em voga no mundo inteiro. Lulus de todas as partes apostam em diferentes tons para colorir as unhas. De olho nesse mercado, as grandes maisons internacionais não ficaram para trás e logo lançaram cores que viraram verdadeiros hits: os esmaltes couture.

Afinal, quem ainda não ouviu falar do Blue Satin e do Particulière, da Chanel? Ou da coleção Rock & Baroque, de YSL? Sem falar no Bronze Libertine, da Christian Dior, e no Island Palm, da Givenchy, outros grandes sucessos dos salões.








fotos: divulgação


fonte: Glamurama / Notas