OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

terça-feira, 1 de junho de 2010

BAR E JANELAS COM TRAMELAS INAUGURA NA SERRA MANTIGUEIRA

JANELAS COM TRAMELA TRAZ O MELHOR DA COMIDA BRASILEIRA EM CLIMA FAMILIAR
Para trazer de fato o clima rural para a cidade, o projeto do bar, assinado pelo arquiteto Marcus Novais, é fruto de uma pesquisa pela zona rural de Gonçalves, observando como as casas foram construídas e decoradas. Com identidade visual criada pelo estúdio Claudio Novaes Design, o resultado é um bar-boteco instalado em uma típica casa colonial mineira, com alvenaria de tabatinga feita à mão por artesões locais, piso de cimento queimado e paredes pintadas com tinta de cal e, a marca da casa, janelas de madeira pintadas de azul, fechadas com tramelas.

AMBIENTE
Os irmãos gêmeos Fernando e Juliano Basile, os mais jovens cozinheiros a receber o prêmio de chef revelação pelo “Guia Quatro Rodas Brasil 2010”, inauguram na cidade turística de Gonçalves (MG) um bar-boteco genuinamente brasileiro, o Janelas com Tramela. Juntamente com seu pai, o chef Antonio Basile, que comanda na cidade o estrelado restaurante Le Gourmet Bistrot, os irmãos prepararam a seis mãos um cardápio com o típico jeitinho mineiro. O bar é o primeiro investimento da Sociedade Gastronômica Serra da Mantiqueira com a família Basile.
Os irmãos Fernando e Juliano Basile, de 19 anos, se apaixonaram pela gastronomia desde cedo, quando ajudavam os avós a preparar saladas e massas nos encontros familiares. Aos 11 anos, eles já auxiliavam na extinta pizzaria da família em Gonçalves, sul de Minas, recepcionando os clientes e preparando algumas sobremesas. Em 2004, a família inaugurou o Le Gourmet Bistrot, também em Gonçalves, e, ao lado dos pais, os gêmeos se revezavam entre a cozinha, o salão e a faxina.

Janelas com Tramela
R. Coronel João Vieira, 65, Centro, Gonçalves (MG).
Tel. (35) 3654-1259
Horário de funcionamento:
Almoço : segunda a sexta, das 11h30 às 15h.
Sábados e domingos, 11h30 às 16h.
Jantar: de quarta a domingo das 19h à 0h. 
Sábados, 19h às 2h.
fotos: divulgação