OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 20 de junho de 2010

CLUB SOCIAL ENTRA NO CLIMA DA COPA DO MUNDO

Nas grandes redes supermercadistas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e Espírito Santo, Club Social, marca de biscoitos da Kraft Foods Brasil, presenteia os consumidores com a promoção “Compre e Ganhe”, que distribui latinhas porta-Club Social ilustradas com temas da Copa do Mundo na compra de produtos.

São quatro opções de imagem.














A mecânica é simples: na compra de dois multipacks de 150g de Club Social de qualquer sabor e mais um multipack de 112g de Club Social Recheado, o consumidor ganha uma latinha.

No ano de 2009, foram distribuídas mais de 750 mil latinhas em promoções deste tipo nos pontos de venda.





fotos: divulgação


Contatos:Kraft Foods Brasil –
Adriana Teixeira
E-mail: adriana.teixeira@kraftla.com