OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 19 de junho de 2010

EM MOMENTO SENSÍVEL, FÁBIO JR. CHORA

Comunicado do cantor Fábio Jr. aos fãs
“Estou me separando.
Estou na casa dos meus filhos.
Agradeço a cada um de vocês que sempre acreditaram em mim e estiveram ao meu lado.
Trate de ser feliz”.
Fábio Jr.
 
Com esse comunicado a Imprensa dia 17/06. Fábio Jr. anunciou sua separação.
Logo no dia seguinte 18/06 se apresentando no Credicard Hall, em São Paulo com a turnê intitulada “Fábio
Jr.”, em momento sensível chorou em seu show.
Fábio Jr.  se apresenta com o filho  Fiuk

Fábio Jr. e Fiuk
Fábio Jr. chora com o filho Fiuk

fotos: Orlando Oliveira / AgNews
 fonte:
Portal Caras