OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 20 de junho de 2010

"A FANTASTICA HISTORIA DE SILVIO SANTOS" SERÁ ADAPTADA PARA OS CINEMAS EM 2010

Você sabe quem é Senor Abravanel? Provavelmente não, mas Silvio Santos, esse sim é conhecido de todas as gerações.
Ele que já domina os domingos na programação do seu SBT, agora vai surgir também nos cinemas. O livro “A Fantástica História de Silvio Santos”, do jornalista Arlindo Silva será transformando em
filme.
O responsável pelo projeto é o irmão do Boni da Globo (que coisa hein?), conhecido por Guga, que vem conduzindo reuniões com diretores do SBT e também com familiares de Silvio Santos, o qual já aprovou o projeto que deverá surgir nos cinemas ainda em 2010.
O livro “A Fantástica História de Silvio Santos”, destaca a imagem do “homem de sorte” e traz inclusive a tragetória de Silvio Santos como candidato a Presidente da República em 1989.

A equipe de produção da cinebiografia do apresentador Silvio Santos assinou contrato com Edson Celulari para interpretar o apresentador
Além do ator, a mulher dele, Cláudia Raia, e a apresentadora Angélica também estão confirmadas no elenco. Angélica será Cidinha, a primeira esposa de Silvio, enquanto Raia interpretará a esposa atual, Íris Abravanel.
 O longa, uma adaptação da biografia “A Fantástica História de Silvio Santos”, de Arlindo Silva, começa a ser filmado em julho, em São Paulo e no Rio de janeiro. A primeira locação será o bairro carioca da Lapa. O orçamento previsto é de R$ 12 milhões.
Será que Silvio Santos renderá sucesso nos cinemas, assim como seu Baú da Felicidade, Telesena e tantos outros produtos do Grupo Silvio Santos? Vamos aguardar, porque: Silvio Santos vem aí, ole, ole, ola!


fotos: divulgação