OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Loja da estilista Carolina Herrera abriu as portas no Shopping Cidade Jardins

A primeira loja da estilista Carolina Herrera abriu as portas oficialmente no mês de maio, mas só agora a imprensa e alguns convidados foram conhecer de perto os detalhes preciosos do espaço, instalado no andar térreo do shopping Cidade Jardim.
Por lá, é possível encontrar a coleção de inverno 2010. "Vamos trazer as coleções de prêt-à-porter de acordo com nossa estação", avisou uma das assessoras da marca.





Interior da loja, as Violet Bags e um dos sapatos da coleção de inverno 2010: a loja da Carolina Herrera está funcionando a todo vapor



 






A loja, que tem 200m², conta com uma área exclusiva para a linha infantil, uma parte masculina, com lenços, carteiras, cintos, sapatos, e a coleção feminina.
Por lá, é possível encontrar ainda uma área dedicada às bijoux - pulseiras, brincos, colares e broches, expostas numa vitrine interna. Puro luxo!







Quem assina o design da loja é uma equipe de arquitetos da Espanha e no mês de outubro é bom aguardar novidades, porque Carolina e as filhas dela devem desembarcar por aqui, para inaugurar oficialmente a loja brasileira. É esperar pra ver!

Fotos: Divulgação