OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mick Jagger PÉ Frio

Mick Jagger não torça para o Brasil




Depois de perder para a Alemanha e ser desclassificada da Copa do Mundo, a Inglaterra foi alvo de muitas brincadeiras no Twitter.

A mais comentada era sobre um torcedor ilustre que assistiu, de perto, aos alemães marcarem quatro gols em cima dos ingleses.
Sabe quem? Mick Jagger, que acabou entrando nos assuntos mais comentados do microblog no mundo, como sendo um grande pé-frio.

A gente explica: nesse sábado, torcendo para os Estados Unidos, o cantor acompanhou os norte-americanos perderem para Gana, e neste domingo, foi a vez dos ingleses.




Alguns famosos aqui do Brasil entraram na brincadeira.
Claudia Leitte postou: "Desejando que Mick Jagger não torça para o Brasil amanhã. Buenassssss!!!!!",   brincou a cantora.
Outra twitteira nata, Preta Gil, não deixou de comentar : "Xiii o Mick Jagger... alguém barra ele no jogo do Brasil?? Ele poderia dar uma pinta hoje no jogo da Argentina x México", brincou.




Luciana Gimenez




Mas teve gente que não gostou.
Luciana Gimenez correu para defender o ex e o filho dela, que inclusive, estão juntos na África do Sul: "Podem deixar MEU FILHO E SEU PAI EM PAZ", disse a apresentadora. E logo no post seguinte declarou: "@ mick vai torcer sim!!!" referindo-se que o cantor irá torcer para o Brasil, no jogo desta segunda-feira. Tomara que ele mude de planos...





fotos: divulgação

fonte: Glamurama/notas