OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

RAUL GIL VOLTA PARA CASA

A gente quer o primeiro lugar", diz Raul Gil durante coletiva do SBT
Raul Gil retorna ao canal após 26 anos e promete levar para a emissora os seus quadros de grande sucesso, como “Homenagem ao Artista”, “Pra quem você tira o chapéu?”, “Eu a as Crianças” e “Jovens Talentos”. O "Programa Raul Gil" estreia no sábado (26), e irá ao ar das 14h15 às 19h.

Uma grande novidade é o cenário, que segue a linha do palco italiano, em que as cores variam de acordo com o clima do show musical e do período do dia. No início do programa, durante a tarde, a iluminação será mais clean, enquanto que à noite terá tons mais escuros.
Raulzinho e Raul Gil
O contrato de Raul Gil com o SBT é de um ano, com o esquema de sociedade, fazendo divisão de lucros e gastos. “Era um grande sonho meu voltar ao SBT depois de 26 anos”, revelou. Raulzinho, filho de Raul Gil e diretor do programa, acredita que o “DNA do SBT é a linha de shows, e por isso que o programa tem grandes chances de dar audiência”.

Raulzito, Nanci e o pai Raul Gil





Fotos Sérgio Savarese/Divulgação/SBT