OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

CHANEL O PERFUME MAIS FAMOSO DA HISTÓRIA



Chanel no. 5

Este é o perfume mais famoso da história dos perfumes! Desde que foi criado em 1921 por Ernest Beaux para Coco Chanel, foi o aroma preferido de muitas celebridades!
 A frase mística de Marylin Monroe ("A única coisa que uso quando vou dormir são duas gotas de Chanel Nº 5!) também o catapultou para um sucesso que é, até hoje, um dos mais conhecidos da história da perfumaria.




O mais curioso é que, mesmo nos dias de hoje, em que toda a gente se está a virar para produtos naturais, quando Coco Chanel pensou em desenvolver este perfume tinha a intenção de criar algo "tão artificial como um vestido" - “I want to give the world something artificial.... like a dress. Something that has been made.... I want a perfume that is a composition”.( traduzindo: "Quero dar ao mundo algo artificial .... como um vestido. Algo que tem sido feito .... Eu quero um perfume que é uma composição ".




A marca vende 1 frasco em cada 30 segundos em todo o mundo!






foto: divulgação