segunda-feira, 5 de julho de 2010

CHEGA AO MERCADO O NOVO SONHO DE VALSA TRUFA BRANCA E PRETA


SONHO DE VALSA TRUFA BRANCA E PRETA 




Sonho de Valsa, a marca do bombom mais vendido do país, lança a edição especial Trufa Branca e Preta. Com recheio de chocolate trufado, meio trufa branca, meio trufa preta, waffer e uma camada externa de chocolate ao leite, a novidade promete resultados ainda melhores que a primeira versão Trufa, lançada em 2007.




Segundo pesquisas feitas pela marca, o novo sabor trufa branca e preta tem grande aceitação do público e já faz parte do dia a dia das pessoas quando o consumidor pensa em chocolate. “Sonho de Valsa é uma marca que sempre traz novidades. Com esse novo sabor, exclusivo no mercado, nossa expectativa é fidelizar quem já gosta da marca e conquistar novos adeptos, fazendo com que Sonho de Valsa esteja ainda mais presente no dia a dia e nos corações dos consumidores brasileiros”, comenta o diretor de marketing de chocolates da Kraft Foods Brasil, Eduardo Caldas.


Sonho de Valsa Trufa Branca e Preta está disponível no mercado ao preço unitário sugerido de R$ 0,60. Além disso, a marca oferece a opção de embalagem no formato de caixa, ideal para presentear, ao preço sugerido de R$ 10,99. As “embalagens-presente” de 215g trazem um visual inovador, formado por uma caixa que possui uma abertura com um coração contendo 10 unidades de Sonho de Valsa.



fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário