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Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

EMPRESÁRIO ENCERRA GREVE DE FOME EM PROTESTO À TIM BRASIL

Boa noite,

Segue nota informativa sobre o desfecho do caso do empresário que ficou com 26 aparelhos da comprados da TIM Brasil sem comunicação por aproximadamento 80 dias.
Hoje, dia 5 de julho, após cinco horas de campana diante da sede da TIM Brasil, no bairro do Morumbi, São Paulo, o empresário teve sua solicitação atendida e o aparelhos religados.
Temos os e-mails que foram trocados com a operadora durante todo este período para ilustrar a matéria e dar base aos argumentos do empresário.
O contato de Ricardo Caro é (11) 7752-0845 (Nextel) ID 100*36935 e ele está à disposição para esclarecimentos.
Após 80 dias e cinco horas de protesto, empresário finalmente tem seu pedido atendido pela TIM Brasil
Motivo do protesto foi descaso da operadora diante das falhas em 26 aparelhos, sem comunicação há 80 dias
Após 80 dias de contato ininterrupto com a TIM Brasil e cinco horas de greve de fome diante da sede da empresa no bairro do Morumbi, em São Paulo, o empresário Ricardo Caro tem finalmente o seu pedido atendido.
O empresário montou acampamento na frente do prédio da operadora às 13h40 do dia 5 de julho. Às 16hs a assessoria de imprensa da TIM Brasil foi informada do ocorrido por meio da assessoria da agência Terra Santa Viagens, empresa de Ricardo Caro. Poucos minutos depois, Ricardo foi atendido por supervisores da área de comunicação da operadora, que prometeram a solução do problema em 24 horas.
Por volta de 18 horas, Ricardo foi informado que as linhas estariam em conformidade. Ele então acionou a sua equipe e fez os testes nos aparelhos, ao constatar que tudo estava funcionando corretamente, ele recolheu as coisas e se voltou para casa.

Ricardo Caro é sexagenário e cardíaco, é diretor da agência Terra Santa Viagens e teve inúmeros prejuízos por conta do mau atendimento da empresa.

Renata Alves
Assessoria de imprensa
Nextel: (11) 7752-0841 ID 100*36936