quarta-feira, 28 de julho de 2010

OS MELHORES PERFUMES FEMININOS



THIERRY MUGLER – ANGEL




Lançado em 1992. Classificação: Floral. País de origem: França.

Tão popular quanto o Chanel Nº 5, Hypnotic da Dior e Varsace Crystal Noir. O desejo de Thierry Mugler era criar uma fragrância com a qual uma criança gostaria de presentear sua bela mãe. Por isso a ternura infantil é a primeira nota da fragrância. As características fortes e realizadoras da feminilidade madura e experiente são progressivamente desenvolvidas. Esta nota representa a mulher paradoxal de Thierry Mugler, pura e sensual, terna e conquistadora. A nota celestial: um mundo novo de pureza.




VERSACE – CRYSTAL NOIR

Lançado em 2004. Classificação: Oriental Floral. País de origem: Itália

Para mulheres decididas e ao mesmo tempo sensuais, doces, sofisticadas e que sabem expressar sua feminilidade. Uma mulher dotada de habilidade nata de ser sempre sexy e extremamente segura de si. Seu frasco de vidro preto com destaques em violeta simboliza elegância e requinte




CHRISTIAN DIOR – HYPNOTIC POISON

Lançado em 1998. Classificação: Floral. País de origem; França
Diabólico, mágico, hipnotizador. Provocante, Hypnotic Poison é dedicado aos diabólicos tempos modernos. Perfume magnético que detém o poder mágico de nos tornar inesquecíveis.


GUCCI BY GUCCI

Lançado em 2002. Classificação: Chipre Floral. País de origem: Itália

Esta fragrância foi criada para uma mulher forte, mas sensual, guiada por seus instintos. Ela tem um desejo por realizações e seu lado feminino é inconfundível. Emerge com uma combinação exótica de goiaba, pêra e framboesa trazendo com ela imparidade e modernidade. O Chipre, o lírio e a resina de mel adicionam sensualidade e calor, transformando Gucci by Gucci em uma fragrância atemporal, cosmopolita e poderosa.


YVES SAINT LAURENT - CINÉMA



Lançado em 2004. Classificação: Oriental Floral. País de origem: França
Um tributo à beleza, ao prazer, à sedução. Cinéma, a nova fragrância feminina de Yves Saint Laurent, revela a estrela que existe em cada mulher. Um bouquet de glamour e de feminilidade brilhante com ouro e luz. Um perfume para uma diva, que vive sua vida com glamour e elegância



CACHAREL - LIBERTÉ

Lançado em 2007. Classificação: Cítrico. País de origem: França.

Liberté é uma fragrância especial para a mulher de espírito livre, determinada e independente.





DOLCE E  GABBANA - LIGHT BLUE

Lançado em 2001. Classificação: Floral. País de origem: Itália.
Light Blue não é uma versão suave como seu nome indica.

A fragrância brilha com as notas florais e frutais que são uma atração a mais na alegria de viver.



CHANEL Nº 5

Chanel Nº 5, criado em 1921 pela Senhora Coco Chanel (a primeira estilista a criar um perfume).

País de origem: França
Dizia ela que "a mulher que não usa uma fragância marcante, não tem futuro!".
Sua fragância foi criada apartir das rosas (ylang, ylang) e jasmim com um toque amadeirado. Este é de fato um perfume de fragância marcante que envolve mistérios e mitos sobre ele e seu efeito transformador...
Ganhou toda essa fama quando teve como "garota propaganda" Marilyn Monroe que em uma de suas entrevistas, afirmou usar apenas "Duas gotas de Chanel Nº 5" quando lhe perguntaram o que ela usava para dormir !







VALENTINO – V ABSOLU

Lançado em 2005. Classificação: Floral.

Absolu é a fragrância V de Valentino em suas várias possibilidades. Num mundo em que o lugar da mulher é em todo e em qualquer lugar, no qual ela tem que adaptar-se constantemente, e ainda ser estável e espontânea, calma e apaixonada, Valentino V Absolu tem o poder de transformar a mulher no ser poderoso e sexual que ela deseja ser. Usando Absolu, ela se sentirá mais sensual e mais extraordinária.





YVES SAINT LAURENT - PARIS
Lançado em 1983. Classificação: Floral. País de origem: França.

Um perfume único, charmoso e sensual, para uma mulher que é sensível e apaixonada. Para esta mulher, o estilista Yves Saint Laurent oferece o mais carinhoso dos presentes: um buquê de rosas. O frasco em vidro multi-facetado é coroado com uma tampa dourada que lembra um diamante.



TRÈSOR FEMININO - Lancôme - Paris 




Lançado em 1990

Floral oriental, com notas de damasco, lírios, rosas, pêssego, âmbar e baunilha. Para mulheres raras, modernas e extremamente femininas.







fotos: divulgação

4 comentários:

  1. ótima seleção!
    adoro poison
    mas não acho graça no n.° 5,
    não sei porque já que todos gostam

    :)

    ResponderExcluir
  2. Love these perfume collections .Most women desires these fragrances because it adds charms and sexiness to their looks and styles. It is also a nice gift collection to give to your love ones in especial occasion.

    ResponderExcluir