sábado, 21 de agosto de 2010

ABERTURA CASA BAILEYS POR CRISTALLO


Licor mais vendido do mundo inspira receitas elaboradas por chefs renomados, criadas com exclusividade para a tradicional doceria dos Jardins

A partir do dia 12 de agosto, a loja Cristallo da rua Oscar Freire, nos Jardins, ganhou nova roupagem para abrigar a CASA BAILEYS â por CRISTALLO. O projeto da Diageo, em parceria com a Cristallo, transformará a doceria projetada por Zize Zink em uma concept store, onde será possível degustar, durante dois meses, um dos mais deliciosos licores do mundo nas mais variadas maneiras.

Para este projeto, sete personalidades do universo da gastronomia foram convidadas para criar receitas exclusivas tendo BAILEYS em sua composição. Os nomes escolhidos são:
 
Helena Rizzo (Maní), Bel Coelho (DUI), Leo Botto (Lorena 1989), Danielle Dahoui (Ruella), Henrique Fogaça (SAL Gastronomia), Morena Leite (Capim Santo) e Talita Simões (At Nine).
 
Cada um deles aplicou sua expertise aliada à percepção sobre o sabor do produto e o prazer de consumi-lo entre amigos.
 
Além das receitas assinadas, o cardápio contará também com doces elaborados pelo próprio time Cristallo, que traz delícias como os já consagrados Bomba BAILEYS, Bolo BAILEYS, Bombom BAILEYS e Tablete de Chocolate BAILEYS. Na carta de cafés, marcam presença o Espresso Cristallo Gourmet BAILEYS, o Hot Chocolate BAILEYS, o Hot Café BAILEYS e o BAILEYS Espresso (espresso + sorvete de creme + BAILEYS + chantilly). Além destes clássicos, a Cristallo também criou os maravilhosos Colher de Chocolate com BAILEYS, Trufa Tradicional BAILEYS e Cookie com Gotas de Chocolate com BAILEYS.

Seja na forma de novos drinks, de uma sobremesa ou somente com uma pedra de gelo, na CASA BAILEYS por CRISTALLO o licor é o protagonista.
 
Os chefs e suas criações:
 
 

Morena Leite, do Capim Santo: Bolinho de castanha do Pará com foundant de BAILEYS



Helena Rizzo, do Maní: Flan de BAILEYS



Danielle Dahoui, do Ruella: Soufflé de BAILEYS




Bel Coelho, do DUI: Creme de BAILEYS com café, doce de leite e farofa doce




Henrique Fogaça, do SAL Gastronomia: Crumble de maçã com creme de BAILEYS
 
Leo Botto, do Lorena 1989: Mousse com gotas de BAILEYS e creme de coco




Thalita Simões, do At Nine: drinks BAILEYS Beat e Cherrie



Sobre BAILEYS


BAILEYS é o licor mais vendido e a sétima marca de bebida alcoólica mais comercializada em todo o planeta. Lançado em 1974, hoje está presente em mais de 130 países. Resultado de um elaborado processo de produção, BAILEYS é um licor cremoso que une o mais puro creme de leite com o whiskey irlandês tridestilado, além de aromas de baunilha e cacau. O whiskey preserva o creme de leite garantindo um produto totalmente natural e sem conservantes. Mais de 40 mil vacas pastam ao ar livre comendo quatro tipos diferentes de grama para garantir a produção anual de 275 milhões de litros de leite para a produção de BAILEYS. A fórmula correta é um valioso segredo que pode ser apenas degustado.

Sobre a CRISTALLO

Fundada em 1953 pelo imigrante italiano Armando Poppa, a Cristallo é uma das mais tradicionais e queridas doceiras de São Paulo. Atualmente dirigida por José Poppa e Giovanna Poppa, a rede possui um cardápio diversificado com mais de 200 produtos que incluem os doces, bolos, tortas, chocolates, salgados, pratos quentes, além do premiado Expresso Cristallo, com blend exclusivo da marca e o original panettone milanês. Devido a excelência e qualidade dos produtos, a Cristallo já foi diversas vezes premiada pela crítica e consagrada pelo público. Hoje conta com 21 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
 
 
Loja Cristallo
Oscar Freire
R. Oscar Freire, 914.
Fone: (11) 3082-1783

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário