OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

DASLU DEIXA SEDE E FICARÁ DENTRO DO SHOPPING JK


A Daslu, maior butique de luxo do país, vai deixar a área de 4.800 m2 que ocupa na Vila Olímpia, zona oeste de São Paulo, para se tornar a principal loja do novo shopping JK Iguatemi.

Segundo a empresária Eliana Tranchesi, dona da butique, a mudança de endereço deve ocorrer na inauguração do shopping, previsto para dezembro deste ano.

A nova área a ser ocupada no JK Iguatemi será de 3.000 m2.




O novo shopping de luxo está localizado na Av. Das Nações Unidas (marginal Pinheiros), na esquina com a

avenida Juscelino Kubitschek, e terá torres com escritórios e hotel, além de lojas de marcas estrangeiras e grifes brasileiras.
O shopping deverá ajudar a valorizar todo o complexo de edifícios que está sendo construído no local. Além da Daslu e do shopping JK, o empreendimento inclui a Torre São Paulo - antigo esqueleto do prédio da Eletropaulo, que já foi integralmente vendido para o Santander por 1,06 bilhão de reais - e outras duas torres comerciais.

Todos os empreendimentos do complexo serão interligados, respeitando os limites de acesso do Santander ou da Daslu.
O shopping vai fazer parte de um complexo imobiliário que inclui a Villa Daslu, a torre do Santander e outros dois prédios de escritórios. A expectativa do mercado é que entre as suas 240 lojas estejam algumas das mais sofisticadas grifes de luxo do mundo.

Cerca de 15 mil pessoas deverão passar pelo empreendimento por dia.

A mudança de endereço deve ocorrer na inauguração do shopping, previsto para dezembro deste ano

15/08/2010



fotos: divulgação