terça-feira, 10 de agosto de 2010

MONANGE DREAM FASHION TOUR EM SÃO PAULO

A etapa de São Paulo do Monange Dream Fashion Tour trouxe muitas novidades que fizeram a alegria das 6 mil pessoas que lotaram o Via Funchal no último sábado, dia 07/08, em SP.





A apresentadora Xuxa, presa a cabos de aço, fez uma chegada triunfal do alto do palco, descendo lentamente com um vestido gigante, de onde surgiram suas bailarinas. Fez duas trocas de roupa na passarela ao som de seu eterno sucesso infantil “Doce Mel”

ESTILISTA  CARLOS MIELI
Após a abertura, iniciaram-se os desfiles. O estilista Carlos Miele apresentou uma coleção de vestidos de festa criados exclusivamente para o time estrelado de 23 modelos que integram o casting do evento













As tops :Isabelli Fontana, Ana Beatriz Barros, Izabel Goulart, Juliana Imai, Raica, Fernanda Tavares Juliana Imai, Renata Kuerten e Carol Trentini, desfilarem ao som de música popular brasileira e, em seguida, arrasaram na passarela com os quatro looks sensuais assinados pelo stylist Daniel Ueda em clima de total descontração esbanjando beleza e simpatia.









A banda mineira Jota Quest embalou os desfiles cantando versões exclusivas do seu mais recente CD, “La Plata” e de hits consagrados, que fizeram o público vibrar.

fotos: Iwy Onodera/Sérgio Savarese e divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário