domingo, 1 de agosto de 2010

Novidade: Shopping Cidade Jardim lança serviço de consultoria para noivas


O casamento e os preparativos para o grande dia são os momentos mais importantes da mulher. Não é fácil segurar a ansiedade e correr atrás de todos os detalhes. Para aliviar essa tensão, que tal a ajudinha de uma profissional? É que o Shopping Cidade Jardim está lançando um serviço de consultoria para noivas e clientes interessadas em comprar um presente para essa ocasião ou até mesmo montar o enxoval para sua casa. É o da personal wedding shopper.


Quem presta consultoria para as noivas é a profissional Katia Fridrich, que já trabalhou para o Perfect Wedding da Tiffany. Mas o que uma personal wedding shopper faz exartamente? A missão dela é ajudar as clientes a escolher roupas íntimas e camisolas para o enxoval ou para o chá de lingerie. Ela também auxialiará na composição dos conjuntos de cama, mesa e banho para a futura casa, dará suporte na seleção dos itens necessáriois para levar na lua de mel, contribuindo também na organização da mala. Ela também poderá sugerir artigos para a lista de presentes do chá de cozinha e do próprio casamento, além de ajudar as noivas a efetuarem a troca de presentes repetidos.


O serviço será prestado em duas fases, em um período de duas horas. Na primeira, Katia fará uma entrevista com a cliente para saber suas preferências e objetivos em relação às compras. Em seguida, são oferecidos o acompanhamento e aconselhamento das listas e da composição do enxoval. Aconselha-se que as noivas e/ ou clientes agendem a consultoria três meses antes do casamento. Para participar, o interessado deve solicitar um voucher em uma das lojas do shopping, ou no concierge (piso térreo).


Serviço:

Shopping Cidade Jardim
Endereço: Av. Magalhães de Castro, 12.000 – São Paulo
Telefone: 11- 3552-1000

http://www.cidadejardimshopping.com.br/




foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário