OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 22 de agosto de 2010

RILEY KEOUGHT, TALENTO E GENÉTICA

Riley Keough quer mesmo ganhar espaço no cinema.
Neta de Elvis Presley e filha de Lisa Marie, a moça está em negociação para participar de “Fury Road”, quarto longa da série “Mad Max”, de acordo com a imprensa internacional. 
Riley Keough
Embora o roteiro esteja sendo mantido sob sigilo, comenta-se que ela faria parte de um grupo de cinco mulheres ameaçadas por vilões.
O filme, com direção e roteiro de George Miller, só deve começar a ser rodado no ano que vem, mas já tem alguns nomes confirmados, como Zoe Kravitz, Teresa Palmer, Adelaide Clemens, Charlize Theron e Nicholas Hoult.
Em tempo: Riley, de 21 anos, trabalhava como modelo desde os 14 anos e fez a estreia dela nas telonas em “The Runaways” - com Kristen Stewart e Dakota Fanning – que ainda não chegou ao Brasil



foto: divulgação