domingo, 22 de agosto de 2010

WOMANITY, THIERRY MUGLER

Thierry Mugler abriu seu caminho entre fragrâncias lançando o Angel, de toque ultra doce. Suas revoluções começaram nesta combinação de essências – que adotou o inédito quê gourmant.

WOMANITY
Agora o Womanity abre uma nova categoria de perfumes somando o salgado do caviar ao doce do figo pelo processo high tech de extração molecular.
Para fazer juz ao nome, woman + community, Mugler arquitetou uma rede social que apresenta ideias inspiradoras em vídeos, textos e fotos.
O espaço é uma plataforma de expressão para que as usuárias de todo o mundo reflitam sobre o que é ser mulher hoje.
Por lá, rola um concurso que vai eleger os melhores significados do termo Womanity e tem ainda o link Story, onde uma história interativa que deve ser continuada pelas usuárias.

THIERRY MUGLER
A linha corporal mais o perfume, com frascos que permitem refil, chegam às lojas neste mês.


fotos: divulgação

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