sábado, 18 de setembro de 2010

CHEGADA DA PRIMAVERA INSPIRA CRIAÇÃO DE ARRANJOS FLORAIS

Flores de diferentes cores e tamanhos surgem em diversos lugares com a chegada da primavera. A estação faz as pessoas pensarem mais na flora e estimula a vontade de ficar em contato com a natureza. A correria do dia a dia, no entanto, muitas vezes não nos permite desfrutar ao máximo esse momento e acabamos por deixar de lado esse prazer.
A falta de tempo nas cidades faz crescer o serviço de Assinatura de Flores, principalmente nas grandes metrópoles. A Reserva Floral é uma empresa que aposta na ideia e, desde 2006, oferece essa alternativa. Um designer da empresa cria um arranjo exclusivo para o cliente, levando em consideração caracteristicas do ambiente, residencial ou corporativo, e auxilia na decisão da escolha do tipo de flor, a quantidade e o tamanho do arranjo. Sempre analisando as condições ambientais nos espaços escolhidos e na harmonização dos elementos florais aplicados.

Serviço de Assinatura de Flores garante arranjos personalizados, com flores bonitas e novas, sem nenhum esforço, escolha o seu






















A Reserva Floral, então, se responsabiliza por trocar, semanalmente, o arranjo, sempre com flores frescas da estação. Um novo tipo de flor e um novo colorido para que cada entrega seja uma surpresa que encante a todos, seja uma visita, um colaborador, ou um cliente. “A decoração com flores cumpre uma função especial, ela aumenta a integração social e cria um ambiente mais cordial, além de inspirar o relacionamento social e até melhorar o humor”, afirma a Sócia da Reserva Floral, Carla Toledo.

As flores que estarão em alta nesta primavera são os Amaryllis, as Tulipas e os Jacintos, que já estão no final da sua produção, mas ainda permanecem como uma tendência. ”Por se tratarem de flores de bulbo, podem ser utilizadas em lindos arranjos que se modificam a cada dia do broto até a abertura da flor”, completa Carla.

fotos: divulgação

Reserva Floral
Rua Constantino Fraga, 116
São Paulo-SP
tel: 011 2305 1272

http://www.reservafloral.com.br/



Um comentário: