OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

GALLERY FOREVER

Fotógrafo oficial da casa, o jovem Dimas Schittini registrava todo mundo que passava por lá. Praticamente todos os frequentadores eram conhecidos, mas esta notoriedade era muito diferente do que hoje se ousa chamar de celebridade. Quelle difference!
No dia seguinte, Dimas distribuía as fotos para os colunistas de plantão, os cronistas sociais dos jornais - Alik Kostakis (Folha da Tarde), Giba Um (Última Hora), Amaury Jr. (Diário Popular).
CONVITE
Fotos de Dimas Schittini lembram os Anos Dourados de SP
Mas ele tinha o cuidado de arquivar os negativos: quem sabe um dia será interessante rever este material?
O dia chegou.
E Dimas Schittini apresenta sexta e sábado (1º e 2) a partir das 20h30, no Bar Amado São Paulo, a mostra Gallery Forever, uma exposição virtual de fotos das grandes festas do Gallery.

Gente que viveu intensamente esses bons momentos de alegria, refletidos nos espelhos do salão, no bar chiquérrimo, nos jantares deliciosos - a comida era ótima! - nas mesas de poltronas de veludo em ziguezague, na pista de dança quadriculada em preto e branco, com 'aquele' som está nas fotos.

A bela casa criada por um trio de ouro: José Victor Oliva, Giancarlo Bolla e Gugu Di Pace, fincada na esquina das ruas Haddock Lobo e Sarandi, nos Jardins, em São Paulo não existe mais.

Ou seja, continua lá, mas não é o Gallery, presente apenas na mente das pessoas que viveram tudo aquilo e nas fotos de Dimas Schittini.
Aproveite para relembrar aqueles tempos. Ou ter uma vaga noção...

Quem viu, viu. Quem não viu jamais saberá realmente o que foi o Club Gallery, a casa noturna mais efervescente de São Paulo, que acolheu com o maior glamour o pessoal mais badalado da cidade, durante as décadas de 80 e 90.

Pedrinho Mattar, Hebe Camargo e Agnaldo Rayol
Irene Ravache, Edson Paes e Simone
Roberta Close e Jece Valadão
Marilia Gabriela e Xuxa Meneguel



O Bar Amado São Paulo fica na Rua Iguatemi, 273, no Itaim, em São Paulo.