domingo, 5 de setembro de 2010

GIOVANNA ANTONELLI ESTRELA CAMPANHA DE HIPOGLÓS

Hipoglós, a tradicional marca de pomadas para assaduras da Procter & Gamble, realiza, pela primeira vez, uma campanha com a participação de uma celebridade. Nos 70 anos da marca, a atriz Giovanna Antonelli protagonizará a 4a edição do concurso Bebê Hipoglós, que selecionará o próximo “bebê-propaganda”. A campanha terá duração de três meses e será veiculada em mídias como TV, revistas, Internet e PDV.

GIOVANNA ANTONELLI
Pela primeira vez, a marca “setentona” se associa a uma celebridade.

4ª EDIÇÃO  DO CONCURSO BEBÊ HIPOGLÓS
O concurso é válido para bebês de todo o Brasil que tiverem até 24 meses completos. A inscrição é totalmente gratuita, não havendo necessidade de compra ou indicação de produtos. O pequeno vencedor receberá um cachê de R$ 10 mil, além da participação nos materiais de marketing da marca, como comerciais de TV e merchandising.

HIPOGLÓS
Sobre Hipoglós
A pomada Hipoglós é um dos produtos mais tradicionais do mercado. Comercializada no Brasil há mais de 65 anos, Hipoglós é indicada para a proteção da delicada pele do bebê das assaduras. Sua fórmula composta com vitaminas A (retinol), D (colecalciferol) e Óxido de Zinco – incorporados a agentes penetrantes e hidratantes – forma uma camada que protege a pele do bebê. A recomendação é que o produto seja utilizado a cada troca de fraldas.


fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário