sexta-feira, 10 de setembro de 2010

INOAR APRESENTA SEUS LANÇAMENTOS

Cabelos lisos, ondulados, cacheados, encaracolados, afro... Loiro, castanho, ruivo, preto... A verdade é que é quase impossível encontrar alguém que esteja completamente contente com o cabelo natural.

Um corte diferenciado hoje, uma nova tonalidade amanhã e até, quem sabe, uma nova textura. Pensando nesse “dilema”, a Inoar apresentou quatro lançamentos nesta edição da Beauty Fair, focados no alisamento, tratamento e coloração


Argan Oil System

Argan oil System é um Sistema de redução de volume, livre de formaldeído e de glutaraldeído, não possui em sua fórmula derivados de amônia e de Hidróxidos. O Argan Oil System pode ser aplicado mesmo em cabelos coloridos, descoloridos, relaxados, alisados e com qualquer outro tipo de química, sem nenhum risco de quebra de fio ou queda de cabelo. Entre todas as facilidades, há ainda outros dois diferenciais: se necessário, o Argan pode ser reaplicado e tonalizado no mesmo dia.


Em sua composição contém Kem 3 Complex, substância composta por Óleo de Argan Ionizado, aminoácidos e Ácido Glioxílico.

O resultado na primeira aplicação proporcionará hidratação, resistência e redução de volume de aproximadamente 50% a 70%, dependendo da estrutura do cabelo que será aplicado.

O kit do Argan Oil System é composto por: Shampoo de Tratamento, Creme Redutor e Bálsamo Reconstrutor.


Hair Treatment – Tratamento pré e pós-química


Um sistema inovador de tratamento capilar para cuidar dos fios danificados pelos mais diferentes processos químicos. Com o kit Hair Treatment Inoar é possível realizar quatro procedimentos: Reconstrução instantânea / Reconstrução térmica / Tratamento Pré e Pós química.

O kit é formado por: Shampoo Prepare, Keratim System, Mask e Leave-in Protector.

Reconstrução instantânea: A aplicação deste sistema pode ser feita de forma sequencial ou individual dos produtos, dependendo da necessidade do cabelo. O cabeleireiro encontrará sempre no Hair Treatment Inoar soluções simples para situações importantes no lavatório.

Reconstrução dos fios, reposição natural de queratina, suporte químico imediato, tratamento para o controle da oleosidade, caspa e seborréia, terapia relaxante e aromaterapia, tratamento para oxigenação e desenvolvimento capilar e equilíbrio do pH (controle de porosidade e corte químico).

Reconstrução térmica: A ação do Keratin System Inoar associado ao calor, potencializa a nutrição e fortalece simultaneamente os fios. É indicada para cabelos desidratados, volumosos e com ausência de óleos naturais. Permite reparação nutritiva em todas as camadas da cutícula. O resultado é imediato e diferenciado, proporciona uma condição nova para os fios e permite finalizações perfeitas. Reposição térmica de queratina, reposição nutritiva, proteção termo-ativa de silicone


Perfect Color

Coloração Speed Color, um produto inovador que acelera os processos de coloração e descoloração, reduzindo o tempo de pausa de 40 para, no máximo 20 minutos, potencializando o resultado da coloração, inclusive em fios brancos.


Elaborado a partir de princípios ativos orgânicos como o Extrato de Cenoura Roxa (Daucus Carota Sativa), colágeno e ginseng, e enriquecido com vitaminas A e E, óleo mineral e óleo de jojoba, o produto combate os radicais livres resultantes de misturas químicas e outros fatores, como poluição e raios UVA e UVB. Possui ainda ação condicionante, que confere brilho e maciez aos fios.

Quando usado com o Fixa Color Inoar – fixador orgânico de coloração –, forma uma película protetora, que ajuda a selar as cutículas do fio, proporcionando mais vida aos cabelos. O resultado é uma cor mais viva e duradoura, além de fios saudáveis e com um brilho intenso.

O Speed Color Inoar possui ingredientes que abrem a cutícula do cabelo rapidamente, permitindo que a cor seja depositada mais rápido. O produto pode ser aplicado juntamente com a pré-coloração, com cores permanentes e diretamente no couro cabeludo. O Speed Color também possibilita a realização de permanente (aconselhável após um intervalo de 7 a 10 dias). O produto só não é recomendado para os clientes portadores de rosácea, pois o óleo do produto pode causar irritações e alergias.


fotos: divulgação

Inoar Cosméticos
SAC: (11) 4135-4555
http://www.inoarcosmeticos.com/













3 comentários:

  1. Cabelos frágeis
    Não sei se você sabe, mas existem os produtos da linha Ecrinal da França, especializada no tratamento dos cabelos fragilizados e deteriorados através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,... )

    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  2. Oie prazer meu nome é Jéssica, gostaria de saber o kit progressiva e selante que vocês me recomenda pois abrirei um salão em breve e estou em duvida entre a de vocês e uma outro no mercado e gostaria de saber se vocês manda uma amostra ou uma tecnica para fazer em minha modele meu telefone para contato é 016097552327 ou 01633842249(para recado)

    ResponderExcluir
  3. olá! sabe qual o intervalo minimo entre as aplicaçoes do Argan Oil System?

    ResponderExcluir