domingo, 5 de setembro de 2010

KARPERSKY ANTI VIRUS



A Kaspersky anunciou nesta terça-feira (24),em coletiva, seguida de almoço para a imprensa, apresentação do renovado anti-vírus ,no Hyatt  a chegada ao Brasil de sua nova suíte de aplicativos de segurança.

A Kaspersky também promete resposta rápida a novas ameaças que, literamente, surgem a cada minuto. "As 20 primeiras horas são cruciais para responder a um ataque de novas ameaças virtuais, e conseguimos entregar uma vacina nova a cada 2h", informa Cláudio Martinelli, gerende de vendas para o varejo no Brasil.

Quanto ao papel do usuário na tarefa de se proteger, Fábio Assolini, analista de malware, ressalta que é muito importante ter o sistema operacional atualizado, lembrando que quem usa softwares desatualizados está mais vulnerável às pragas digitais.

E para ajudar o usuário a ficar em dia com todas as atualizações, seja do próprio sistema ou de programas de terceiros, o Internet Security traz um módulo que informa quando há novos updates. Assim, consolidado numa só interface, é possível manter sempre em dia tudo que roda no PC.

Eljo Aragão,Alejandro Arango,Abelino "Al" Ochoa,Gladys Menezez,Fabio Assolini,Claudio Martinelli


fotos: divulgação e Sérgio Savarese

Nenhum comentário:

Postar um comentário