sexta-feira, 10 de setembro de 2010

LANÇAMENTO SPECTRABAN - STIEFEL





Brasileira ganha novas tonalidades de proteção solar






A nova versão bege extra-claro adapta-se à pele extremamente clara, aquela que raramente ou nunca se bronzeia e que apresenta maior tendência a sardas e marcas






A translúcida possui pigmentação de base ligeiramente mais transparente que a das outras variantes, permitindo-se ver o tom original da pele. Por isso a translúcida pode ser usada em todos os tons de pele, inclusive em morenas e orientais.


Líder em proteção solar com cor de base*, SpectraBAN T amplia produtos para atender à demanda da consumidora brasileira e lança dois novos tons na versão fluida

A linha SpectraBAN T, dos laboratórios Stiefel, tem agora mais duas novas opções de tonalizantes na versão fluida: bege extra-claro e translúcida. Essas opções chegam para atender à grande gama de tonalidades de pele da consumidora brasileira. O produto já é comercializado nas versões bege claro e bege médio.

SpectraBAN T Color Base Loção Fluida é um produto “três em um”, pois, além de ser protetor solar com amplo espectro de ação contra as radiações UVA (+++) e UVB (FPS 35), é base uniformizadora e possui ação hidratante. Os filtros solares orgânicos e inorgânicos presentes em sua formulação oferecem amplo espectro de proteção contra os nocivos raios UVA, responsáveis entre outros pelo envelhecimento precoce e UVB que provocam vermelhidão e queimaduras. O produto tem textura leve e não oleosa.

A tonalidade de base presente na linha SpectraBAN T Color Base cobre olheiras, “marquinhas” e pequenas imperfeições da pele, deixando-a com aspecto natural e sem oleosidade.

Além das loções fluidas, a linha SpectraBAN T Color Base disponibiliza também versões compactas em prático estojo com esponja aplicadora (nas cores bege claro e bege médio).

Principais características da linha SpectraBAN T:

· versões fluida e compacta, práticas e perfeitas para uso diário, possibilitando a reaplicação ao longo do dia;

· alta proteção contra os raios UVA (+++) e muito alta proteção contra os UVB (FPS35 para as fluidas e FPS39 para as compactas);

· não comedogênico (não provoca cravo);

· hipoalergênicos (baixo potencial de causar alergia);

· efeito mate (controla o brilho excessivo);

· qualidade da linha SpectraBAN.
 
 
 

SAC: 0800 704 3189
 
fotos: divulgação

Um comentário:

  1. eu detesto base e nunca consigo usar porque acho que fica pesado, mas a translucida fica perfeita e muito natural, adorei!

    ResponderExcluir