OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

'Marilyn: August 1953'


MARILYN MONROE DESCANSANDO


NOS INTERVALOS DA FILMAGEM


COM OS URSOS EMPALHADOS


Fotos inéditas de Marilyn Monroe reunidas em livro Quase 50 anos após a morte de Marilyn Monroe, o fotógrafo John Vachon está lançando um livro que reúne mais de cem fotografias inéditas da eterna diva hollywoodiana.


NA AULA DE NATAÇÃO


'Marilyn: August 1953' é composto por registros em preto e branco, restaurados digitalmente, realizados durante as filmagens de 'O Rio das Almas Perdidas', rodado no Canadá.



FOTOGRAFANDO O FOTÒGRAFO


À época, a atriz tinha 27 anos e aproveitou uma longa pausa das gravações – por ter fraturado o tornozelo – para posar para as lentes de Vachon.



COM O NOIVO JOE DI MAGGIO




NA ENTRADA DA CIDADE







Entre as imagens, Marilyn acompanhando uma aula infantil de natação, passeando de teleférico, fazendo graça ao lado de ursos empalhados e junto ao seu noivo, o jogador de beisebol Joe DiMaggio.

Na ocasião, o fotógrafo realizou o ensaio a pedido da revista 'LOOK'. Contudo, apenas três fotografias foram publicadas na edição de outubro de 1953.