domingo, 31 de outubro de 2010

AS ANGELS MAIS SEXIES DA VICTORIA'S SECRET DE TODOS OS TEMPOS

É inegável que, na noite do desfile das Angels de Victoria’s Secret, nas últimas semana de novembro ou dezembro,as mulheres mais belas do mundo estão reunidas no mesmo lugar




O mundo para para assistir aos já tradicionais desfiles de lingerie da marca americana Victoria’s Secret. Mas este não é um desfile qualquer: o The Victoria’s Secret Fashion Show é um megashow de moda que conta com a presença das supermodelos estrelas das campanhas e porta-vozes da marca, apelidadas de Angels e consideradas as mulheres mais sexy do mundo.






ISABELI FONTANA 





IZABEL GOULART


SELITA EBANKS





MIRANDA KERR








GISELE BUNDCHEN







HEIDE KLUM





ALESSANDRA AMBROSIO








ADRIANA LIMA


GISELE BUNDCHEN



ADRIANA LIMA




ISABELI FONTANA


IZABEL GOULART


CAROL TRENTINI, ALESSANDRA AMBRÓSIO, ANA BEATRIZ BARROS, FLAVIA OLIVEIRA, ISABELI FONTANA E IZABEL
As brasileiras dominam
(Sabem porque?)


Entre as Angels mais famosas e desejadas de todos os tempos, estão as übermodels (categoria criada para separar as maiores modelos das “supermodelos comuns”) Gisele Bündchen, Adriana Lima, Izabel Goulart, Isabeli Fontana e Alessandra Ambrósio, do Brasil, Heidi Klum, da Alemanha, e Tyra Banks, dos Estados Unidos, entre muitas outras que tiveram sua carreira catapultada e consolidada depois de suas aparições vestidas de anjos na passarela.



A Angel considerada a mais importante da marca é a que leva na passarela a peça de lingerie mais cobiçada do ano: o sutiã especial feito de pedras preciosas.


fotos: divulgação










Um comentário: