terça-feira, 5 de outubro de 2010

CAROLINA HERRERA NA LOJA RENNER NO SHOPPING LEBLON

Carolina Herrera visitou a Renner, no Shopping Leblon.
Na tarde de terça-feira (5 de outurbo/ 10), a estilista venezuelana escolheu com exclusividade a rede que tem 126 lojas no País para lançar no Brasil a versão rosa do seu perfume CH Ser.


 Dessa parceria, parte da renda será revertida para a Femama - Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama.

Chamou atenção da estilista a seção de perfumes importados que a Renner possui na entrada da loja

Carolina Herrera conheceu os produtos e departamentos da loja e inaugurou um mural de apoio e        sensibilização às famílias e vítimas do cancer de mama.. Ela recebeu consumidores e convidados para o lançamento da nova versão da fragrância CH Ser
 
 
Alexandre Schnabe, Ana Hora, Marilene Belaciano,  Cristina França e Sylvia de Castro, produtores de moda em frente da loja

Andrea Natal ( gerente geral do Copacabana palace, que venceu o cancer de mama) , Maira Caleffi(presidente do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul ) , Luciane Franciscone (Diretora de Marketing da Renner)


Luciane Franciscone (Diretora de Marketing da Renner) com Carolina Herrera e sua filha Carolina

Carolina Herrera e a filha Carolina , inauguram na Renner o mural de apoio e sensibilização às famílias e vítimas do na câncer de mama. Na mensagem de apoio ás mulheres com cancer, Carolina Herrera escreveu:"Esperança , otimismo, e saúde",

PERFUME CH SER
O perfume CH Ser, uma criação da estilista Carolina Herrera, combina a leveza do floral com o exotismo das notas orientais. As misturas desses ingredientes revelam em uma fragrância intensa e marcante. Sua nota de saída é a bergamota. As notas do corpo são feitas com um mix delicado de óleo de flor de rosa e a sensulidade do praliné. Já o fundo, responsável pela fixação da fragrância, tem notas aveludadas de camurça.

A fragrância CH Ser chega ao Brasil pela primeira vez em sua versão rosa. Num frasco, com 50 ml, arredondado e delicado, o perfume traz as iniciais da estilista Carolina Herrera e disponível em outubro com exlusividade nas 126 lojas da Renner.

Serviço


SOBRE A FEMAMA
Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama é uma associação civil, sem fins econômicos, que busca reduzir os índices de mortalidade por câncer de mama no Brasil. Está presente na maioria dos estados brasileiros por meio de ONGs associadas, atuando na articulação de uma agenda nacional única para influenciar a formulação de políticas públicas de atenção à saúde da mama.


fotos: Cleomir Tavares - cleomirtavares@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário