segunda-feira, 11 de outubro de 2010

IVETE GAROTA PROPAGANDA DAS MARCAS DE COLÔNIAS AVON BREEZE

A cantora IN Ivete Sangalo fez parceria com a Avon, sendo garota propaganda das marcas de colônias Avon Breeze, endossando o lançamento de três fragrâncias: Bamboo Fresco, Rosa Delicada e Mandarina Radiante, ideais para usar no corpo todo, deixando-o refrescante.





Os produtos trazem a assinatura: “Sinta o frescor. Espalhe boas vibrações” e são perfeitos para usar no corpo todo, e prolongar a sensação refrescante do banho: “Estar sempre de alto astral faz parte da minha personalidade. Adoro escolher perfumes que tenham notas vibrantes, cheias de energia, assim como eu. Gosto também de perfumes leves, de espalhar a colônia na pele, uma sensação refrescante. Estou muito feliz com essa parceria com a Avon, empresa que admiro muito também por seu trabalho de responsabilidade social”, conta Ivete.






Aproveitando sua turnê em Nova Iorque para a gravação de seu novo DVD, Ivete fez as fotos da campanha na própria cidade, clicada pelo brasileiro André Passos.



SAC-AVON (0800-708-2866)

Um comentário:

  1. Veja um anúncio da Avom e sua análise https://discutindoaredacao.wordpress.com/2010/10/12/conta-que-o-publico-te-escuta/

    ResponderExcluir