OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 10 de outubro de 2010

Ronnie Von é o primeiro embaixador brasileiro da campanha Hear the World


RONNIE VON  NA CAMPANHA HEAR THE WORD

Ronnie Von integra time de embaixadores da campanha Hear the World, criada há quatro anos com o objetivo informar, dar suporte a atividades científicas e trabalhar na prevenção de problemas de audição.



AMY WINEHOU E PLACIDO DOMINGO



LINDSAY LOHAN E MOBY



JOSS STONES E KELLY OSBOURN 



DIANE KRUGGER E RONNIE VON


A causa, iniciada na Suíça e apoiada pela Phonak, empresa especializada no desenvolvimento de aparelhos auditivos, conta com um time de celebridades para sua divulgação – como Amy Winehouse, Diane Kruger, Joss Stone, Lindsay Lohan, Moby e Placido Domingo.

Recém-convidado para integrar o grupo, Ronnie Von foi convocado pelos realizadores da campanha por sua credibilidade e por ser um músico e profissional da comunicação.


Ao aceitar a proposta, o cantor e apresentador revelou que sua identificação com o tema vem desde a infância, graças à convivência com uma tia que era professora do Instituto dos Surdos-Mudos, no Rio de Janeiro.

Em tempo: De acordo com a Hear the World, cerca de 500 milhões de pessoas têm algum tipo de perda auditiva. A expectativa é que o número aumente para 700 milhões até 2015.

fotos: divulgação

fonte: http://amauryjr.uol.com.br/Noticias