sexta-feira, 19 de novembro de 2010

GIOVANNA ANTONELLI APRESENTA MARIA EDUARDA, O NOVO BEBE HIPOGLÓS


Na tarde de quarta-feira, 17 de novembro, a atriz esteve na loja conceito da P&G, no Shopping Market Place, em São Paulo para apresentar a garotinha de onze meses, carinhosamente chamada de Duda, a grande vencedora da edição 2010 da Seleção Bebê Hipoglós.


GIOVANNA ANTONELLI

Celebrando os 70 anos da marca, a atriz Giovanna Antonelli foi convidada a protagonizar a campanha da 4a edição da Seleção Bebê Hipoglós. Foi a primeira vez que Hipoglós associou uma celebridade aos seus produtos.

GIOVANNA ANTONELLI  E MARIA EDUARDA
Competindo com mais de 180 mil bebês de até 24 meses completos - número recorde de inscrições desde a primeira edição da seleção-, a graciosa Maria Eduarda foi eleita com mais de 55 mil dos cerca de 304 mil votos registrados. Duda receberá um cachê de R$ 10 mil, além de protagonizar os materiais de marketing da marca, como comerciais de TV e merchandising.

“Saber que a Duda foi eleita o Bebê Hipoglós 2010 foi uma felicidade imensa”, diz Tathiane Silva, mamãe de Duda. “Ela é uma criança super feliz, vive sorrindo, adora estar cercada de pessoas e ser o centro das atenções, por isso a inscrevi para concorrer ao posto de bebê-propaganda de Hipoglós”, comemora Thatiane.



fotos: divulgação

SAC HIPOGLÓS - 0800-701-55-15




...


...





Nenhum comentário:

Postar um comentário