sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Scheila Carvalho invade loja de brinquedo

Scheila Carvalho invade loja de brinquedo aproveita o tempo livre e vai as compras de natal



Scheila, ficou encantada com tantos brinquedos, aproveitou o carrinho de bebê DA HERCULES e encheu de brinquedos para levar para casa em Salvador, além de presentear Scheila doará alguns brinquedos para crianças carentes na sua cidade.





O SR. JOSE  ROBERTO NICOLAU  DIRETOR  DA HERCULES  CARRINHOS E MULTI BRINK   PEDIU PARA  DESCER O ESTOQUE, RECEBEU A SCHEILA  COM O MAIOR CARINHO

Nesta última quarta-feira (18), a apresentadora Scheila Carvalho foi as compras de Natal na loja da Multibrink-Hércules em São Paulo. ficou alucinada na HERCULES .... VOLTOU A SER CRIANÇA...

"Me senti uma criança no meio de tantos brinquedos, um mais lindo do que o outro, não sei qual escolher, vou levar brinquedos para toda minha família até minha mãe vai ganhar uma boneca", risos brinca Carvalho.


Scheila passou o dia na loja escolhendo os presentes, os olhos dela brilhavam em cada brinquedo que pegava. "Giullia vai ter uma companheira para brincar, pois adoro essas novidades e coleções, esse tapete que toca musiquinha vai ser com certeza o presente predileto dela".

Além de Giullia, a apresentadora comprou presentes para as sobrinhas, sobrinhos, até a mãe de Scheila vai ganhar uma boneca. "Minha mãe adora brinquedo principalmente boneca, vou ter que levar uma para ela também".

"Já estou preparada para o Natal, tem presente de todos os gostos aqui, até para mim estou levando, adoro a coleção da Mônica, o palhaço Patati-Patatá, minha sobrinha vai amar, por ser fã, o Cocoricó também é lindo, tive que levar um de cada para presentear toda a família, não posso esquecer de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário