quinta-feira, 25 de novembro de 2010

XUXA E DREAM MODELS GRAVAM NOVA CAMPANHA PARA MONANGE

O bairro do Ipiranga foi o palco escolhido para a gravação da nova campanha dos desodorantes roll on Monange, que estão com novas embalagens e novas fragrâncias. Tendo como cenário a Mansão Jafet, casarão paulista da década de 1920.
A gravação mobilizou dezenas de pessoas, entre produção, direção e apoio. Foram montados cinco cenários, um para cada modelo: hall de hotel, quarto, academia, escada e chegada ao desfile. Ao final, as tops se juntaram à Xuxa e realizaram um desfile ao bom estilo Monange Dream Fashion Tour. Todas as beldades ainda posaram para as lentes do fotógrafo Andre Schiliró.
A estrela Xuxa mais uma vez marcou presença, confirmando sua preferência pelos produtos da marca. Cercada de carinho, a apresentadora acenava para os fãs distribuindo sorrisos e simpatia.

AS TOPS
Isabeli Fontana
 Fernanda Tavares
Carol Trentine
Ana Beatriz Barros
e Renata Kuerten relembraram as noites de desfile do Monange Dream Fashion Tour e aproveitaram para colocar o papo me dia. “Dá muita saudade. As viagens, o reencontro, o carinho do público. É tudo muito bom!”, comenta, em tom saudosista, a modelo Isabeli Fontana.  Já para a top Renata Kuerten, o evento teve um sabor diferente: “O Monange Dream foi muito especial para mim. Minha carreira deu um mega salto e as pessoas passaram a me reconhecer nas ruas, nas revistas. Foi uma oportunidade incrível.”

A campanha dos novos desodorantes Monange estreia dia 29/11 no intervalo da Novela Passione.

FICHA TÉCNICA

Diretor de Criação: Woody Gebara
Produtora: Bossa Nova Films 
Diretor: Willy Biondani
Diretor de Fotografia: Walter Carvalho
Diretor de arte: Beto Grimaldi
Produtora de trilha : Andrea Salinas
Fotógrafo Still: André Schiliró
Produção: Equipe Bossa Nova Films
Montagem: Marcola
Finalização: Equipe Bossa Nova Films
Atendimento: Cani Sahn

fotos: divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário