OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

COLETIVA DO FILME BRUNA SURFISTINHA








DEBORAH EM UMA CENA DO FILME  (divulgação)

Apesar de ter lutado contra a "exploração comercial" da história, como assinalou Baldini, é impossível evitar que Deborah Secco, no papel de Bruna Surfistinha, seja o próprio retrato da sensualidade, a ponto de ofuscar a tentativa de um aprofundamento dramático da personagem. ( divulgação)




divulgação


Depois de assistirmos o longa "Bruna Surfistinha", no Cine TAM, no Shopping Morumbi, em São Paulo, nesta terça-feira, 22, Deborah  concedeu entrevista coletiva para os jornalistas no Sheraton São Paulo WTC , acompanhada de algumas pessoas do elenco como Cássio Gabus Mendes, e Marcus Baldini o diretor.




DEBORAH SECCO RESPONDENDO PERGUNTAS DE JORNALISTAS


CASSIANO GABUS MENDES, ESTA IMPECAVEL


É livre de preconceitos que a atriz encara a história de sua personagem. As cenas de sexo não a assustaram. "Não tive dificuldade porque cada cena mostra uma parte da história", explica. "Cada cena tem sua pertinência narrativa e vai até o ponto que interessa. Não teve segredo", completa Baldini.



DEBORAH USA UM MISSONI

fotos: Joanna Prado







O filme estreia em circuito nacional nesta sexta-feira, 25, com 350 cópias. Completam o elenco Drica Moraes,Cássio Gabus Mendes, Fabíula Nascimento, Cristina Lago e Guta Ruiz. ( Orlando Oliveira / ag.News )