quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

SABRINA SATO BRINCA DE RUIVA PARA O CARNAVAL


2011

SABRINA SATO BRINCA DE RUIVA PARA O CARNAVAL



A apresentadora Sabrina Sato inaugura o Motor Beauty Koleston no Rio de Janeiro, e elege o cabelo vermelho como um de seus preferidos








Esbanjando bom humor e simpatia, a apresentadora e modelo Sabrina Sato, garota propaganda de Koleston, da Wella, esteve na manhã de hoje, 24 de fevereiro, comemorando a chegada do minissalão de beleza Motor Beauty de Koleston, em Vila Isabel, na cidade do Rio de Janeiro





Convidada para a inauguração, Sabrina surpreendeu os convidados ao brincar com o tema da “transformação”  dos cabelos e se divertiu experimentando uma coleção de perucas que fazia parte do cenário do minissalão.






Eu já me transformei várias vezes. Já fiquei morena, já fiquei loira, já fiz mechas.



Só não fui ruiva ainda”, provocou a apresentadora ao público presente, ao experimentar a versão vermelha do acessório. O sucesso da cor pôde ser notado com o entusiasmo da platéia que vibrou com o novo look.


 




Na inauguração, estiveram presentes passistas da escola de samba Unidos de Vila Isabel que aceitaram o desafio de se transformar para o carnaval 2011 e estreiaram o novo visual na inauguração do Motor Beauty, sambando ao lado de Sabrina.



 
 
Sobre o Motor Beauty Koleston


O Motor Beauty Koleston é um minissalão de beleza itinerante de Koleston, presente no estacionamento do supermercado Guanabara, em Vila Isabel, cidade do Rio de Janeiro. O carro permanecerá por uma semana no local, até 03 de março e, neste periodo, realizará até 100 transformações nas mulheres da comunidade.

Até o dia 03 de março, as mulheres que quiserem transformar o visual para passar o carnaval ainda mais bonita, poderão se inscrever e a Koleston faz a transformação presenteando inclusive com o material que será utilizado. No local, promotoras farão o agendamento das vagas, enquanto consultoras de beleza da marca realizarão todos os procedimentos de coloração e ainda fornecerão às participantes dicas de beleza e cuidados com os cabelos.

Serviço:
Motor Beauty Koleston – Vila Isabel
Local: Supermercado Guanabara
Rua Maxwell, 520 – Vila Isabel / Rio de Janeiro
Data: de 24/02 a 03/03


fotos: Marcos Pinto

SAC 0800 7019276


http://www.koleston.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário