OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 26 de março de 2011

AS PRAIAS MAIS BELAS DO MUNDO

WHITEHAVEN, WHITSUNDAY ISLANDS, AUSTRALIA
O nome de "Refúgio Branco", esta praia que une uma areia tão branca quanto leite, uma água de um azul único no planeta e uma mata virgem tão densa e exuberante que a tornam mais bela do mundo.  O único trabalho que você terá aqui é esgueirar-se, contemplar o que há de mais deslumbrante no planeta. Veja a vida sob uma ótica totalmente nova, contemplar é o que há de mais in no momento. Esqueça as praias bombadas, o som alto e os drinks mirabolantes. Refugie-se nesta praia deserta onde o mundo derramou toda sua beleza em quantidades enormes. A ordem é essa. 

PALAWAN, PUERTO PRINCESA - FILIPINAS
Se a proximidade rende às Filipinas belezas naturais tão belas, ou até mais, que a bombadérrima Tailândia, a escassez de turistas a gabaritam como o paraíso a ser conquistado. E Palawan é um território de mata virgem, areias brancas com açúcar e águas tão lindas, transparentes e calmas, que talvez seja, sim, o éden na terra. Por ser impossível apontar qual praia do arquipélago seja a mais linda, não podemos dar o primeiro lugar para Palawan. 

NAVAGIO, GRÉCIA
Acessível apenas por barco, mas ainda sim, lotada, esta praia Grega tem a foto de praia mais bela do mundo. A lotação incomoda um pouco, mas o visual compensa. Encravada em meio às falésias de calcário, banhada pelo azul mais azul do mediterrâneo, entra em nossa lista por unir gente bacana e linda à um visual cinematográfico. 

NUNGWI, ZANZIBAR, TANZÂNIA
Com areias tão finas que rangem entre os dedos, o som de cuíca poderia ser incomodo sem centenas de pessoas transitassem pela praia, mas é exatamente ao contrário. A praia deserta, somada ao oceano cor de safira, fazem desta ilha um lugar de sonhos possíveis e tão particulares. Poucos associam esta cor de mar ao continente Africano, mas ela é tão recorrente e por enquanto, pouco lotada.

PRAIA DO SANCHO, FERNANDO DE NORONHA
Suas águas cristalinas são perfeitas. Com uma temperatura na medida, -nem muito quente, nem muito fria. Seus bancos de coral e transparência máxima das águas, fazem do mergulho um do seus principais atrativos, é facílimo ver uma infinidade de peixes e outros animais marinhos. O acesso difícil ajuda na preservação, o penhasco que dá acesso proporciona uma vista fenomenal

fotos:divulgação