OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

terça-feira, 8 de março de 2011

BEIJA-FLOR APOSTA NO CARISMA DO REI ROBERTO CARLOS

Roberto Carlos se emocionou e distribuiu simpatia para o público durante o desfile da Beija-Flor, na manhã desta terça-feira (8), na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O cantor foi homenageado pela agremiação que contou a trajetória da carreira do Rei e levou para a avenida celebridades que fizeram parte de sua história.

ROBERTO CARLOS:
"FOI UMA HOMENAGEM SANTA"
2011
“Estou me sentido muito feliz. Estou agradecido por tudo isso. Eu sabia que ia viver muita emoção, mas não sabia que seria tão grande. Nunca imaginava uma emoção deste tamanho. Tudo isso faz parte da minha vida. Foi uma homenagem santa”, afirmou emocionado.

“Estou me sentido muito feilz. Estou agradecido por tudo isso. Eu sabia que ia viver muita emoção, mas não sabia que seria tão grande. Nunca imaginava uma emoção deste tamanho. Tudo isso faz parte da minha vida. Foi uma homenagem santa”, afirmou emocionado.

A Beija-Flor fechou o carnaval do Rio de Janeiro com um desfile que se apoiou no carisma de seu homenageado, Roberto Carlos, saudado como “o cantor mais popular do Brasil”, e na disposição dos seus componentes, que cantaram com entusiasmo “a simplicidade de um rei”.
As alas e os carros alegóricos simbolizavam fases da vida e da carreira de Roberto Carlos, desde a infância, em Cachoeiro do Itapemirim (ES), em que foram lembradas a vida simples e a relação com a mãe, Lady Laura, até o estrelato, culminando com sua religiosidade. O cantor desfilou no último carro alegórico, à frente da imagem de Jesus Cristo e vestia roupa diferente da que usou em 1987, quando foi enredo da Unidos do Cabuçu. Dessa vez, Roberto Carlos usou uma camisa azul com calça branca, as cores da Beija-Flor, enquanto na Cabuçu estava de terno branco.

fotos: divulgação
fontes: Quem Carnaval 2011/blog Estadao