OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

terça-feira, 29 de março de 2011

COSTANZA, UMA REFERÊNCIA DE ESTILO

A editora de moda Costanza Pascolato saiu hoje no blog da fotógrafa e ilustradora Garance Doré, retratadA a como uma mulher “impressionável”. A francesa conta que sempre olhou para a editora da Vogue em semanas de moda internacionais, mas nunca tentou falar com ela, muito menos tirar uma foto. Disse ainda que sempre admirou o estilo dela, com peças clássicas, e um conjunto “apropriado para a idade”, ressaltando que ela sempre usa as peças da última estação, seja aquele sapato de tachas Valentino ou uma jaqueta de couro Miu Miu.

COSTANZA PASCOLATO
Até que um dia, conta Garance, Costanza chegou e em perfeito francês elogiou seu blog. Desde então, a francesa (que namora Scott Schuman, o Sartorialist, que também retratou Costanza) fica “mais a vontade ao lado da brasileira”.
Garance termina dizendo que tem uma grande admiração por mulheres que têm tanta “perspectiva de si mesmas que conseguem se relacionar com o guarda-roupas, de forma a deixá-los evoluir com o passar do tempo”. E termina numa lição: “não é só impor barras mais compridas às saias, mas conseguir manter, com o passar do tempo, um olhar curioso sobre si mesmas”.  Uma linda declaração.
foto: divulgação
fonte:http://blogs.estadao.com.br/moda/2011/03/28/costanza-uma-referencia-de-estilo/