sexta-feira, 4 de março de 2011

EMPADA BRASIL ANUNCIA PARCERIA COM CHEF GUGA ROCHA


Chef Guga Rocha, do programa Mais Você, firmou parceria com a Empada Brasil este ano.


CHEF GUGA ROCHA

Chef revelação, referência na culinária brasileira, chancela tradição gourmet da rede de empadarias e desenvolve sabor com inspiração regional exclusivo para o cardápio da Empada Brasil. A  empada de Bobó de Camarão é a nova delícia encontrada na rede.

Empada Brasil, rede de empadarias reconhecida nacionalmente pela tradição e qualidade de suas empadas, anuncia parceria com Chef Guga Rocha, que passa a estrelar a nova campanha de comunicação da rede. A parceria vem como forma de representar toda a preocupação da marca em oferecer ao consumidor não apenas refeições, mas também um momento de prazer e conforto, seja através do atendimento, do ambiente das lojas e especialmente pelo incrível sabor de suas empadas gourmet. 

Revelado no concurso Super Chef, do programa Mais Você, da TV Globo, Guga Rocha é considerado um dos mais promissores chefs do momento. Atualmente, o alagoano apresenta o quadro Blitz da Geladeira, também no programa de Ana Maria Braga, e prepara-se para estrear programa próprio no canal por assinaturas Fox Life.

Assim, a partir deste mês, a figura de Guga Rocha passa a ilustrar todo material de ponto da venda da rede. A logomarca da Empada Brasil também apresenta novidades, trazendo a frase "Prazer pelo Paladar" como slogan. "A Empada Brasil tem sua história marcada pela tradição gastronômica e pelo prazer em receber bem os amigos," afirma o fundador da rede Francisco Cristóvão. "As mudanças na comunicação da marca e a parceria com o chef chegam para fortalecer esta idéia."

Bobó de Camarão

A chegada do Chef Guga à rede é ainda marcada pelo lançamento de um novo sabor no cardápio. Camarão, aipim, um toque de dendê, são alguns dos ingredientes selecionados pelo chef no desenvolvido da empada. "Para uma empada de receita caseira, que representa toda uma tradição de família, de massa super levinha e fofa, pensei em um recheio que tivesse inspiração na culinária regional brasileira," explica Guga. "Os ingredientes de nosso país estão em alta no mundo todo. E numa rede tão brasileira, que serve um quitute tão tradicional, nada melhor que valorizar a gastronomia daqui."



foto: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário