segunda-feira, 28 de março de 2011

LANÇAMENTOS

MON JASMIN NOIR 
BULGARI

Kirsten Dunst foi escolhida como garota-propaganda

A Bulgari aposta em uma nova edição do best seller Mon Jasmin Noir, em uma versão mais leve do lançamento de 2008, em um floral luminoso que abre com um cítrico pungente e notas de orquídeas. Sua nota de coração é composta por uma variação de flores de jasmim. A fragrância inclui ainda um toque amadeirado e patchouli para uma nuance final.
Disponível a partir de abril.



A Contém 1g lança a linha Multi-Definition com base, pó e corretivo que prometem “uma pele de cinema com multidefinição”. A empresa explica que a tecnologia utilizada é a MultiSphere, desenvolvida para promover uma cor homogênea em diferentes incidências de luz, através de microlentes. 
SAC Contém 1g: 3660-0378



Problemas com frizz? A Redken está lançando um produto que promete acabar com esse inconveniente: o Real Control SLIM SUPREME. Trata-se de um sérum que, de acordo com a marca, controla o volume e o frizz, suaviza as pontas duplas e dá um acabamento de alto brilho. 
 SAC Redken: 0800 701 7237





Eau de toilette e loção corporal Fleur Chérie da L’Occitane 
A L’Occitane lança no Brasil a Fleur Chérie, uma linha completa de produtos com a fragrância da flor de laranjeira do Mediterrâneo e notas amadeiradas. A coleção é composta por eau de toilette, loção corporal, sabonete líquido para banho, sabonete sólido e creme para as mãos. Há ainda a linha de maquiagem enriquecida com extrato de flor de laranjeira, com batons, gloss, hidratante labial, sombras, lápis de olho e pérolas de brilho para a pele. 

SAC: 0800 171 272


 Splash Cocktail Collection de Marc Jacobs 

Marc Jacobs engorda a sua linha de fragrâncias com a nova coleção Cocktail, lançada dentro da família Splash. São 3 opções de eau de toilette: Cranberry, Ginger e Curacao, e previsão de lançamento internacional para 24 de abril. Os produtos devem chegar ao Brasil em meados de setembro.


O esmalte 01 – Preto Fosco da Edição Limitada Risqué Fast Fashion

Inspirada no conceito de rápida produção e consumo do mundo da moda, a Risqué criou a Edição Limitada Risqué Fast Fashion, uma linha que terá diversos lançamentos aleatórios ao longo do ano. A primeira edição é o esmalte 01 – Preto Fosco, produzido em lote único; a ideia da marca é que os produtos dessa linha virem item de colecionador
SAC: 0800 011 11 45

Lenços removedores de esmalte na fragrância Wild Strawberry
A Océane Femme está lançando 3 opções dos seus lenços removedores de esmalte: Acqua Breeze, com fragrância fresca; Wild Strawberry, de morangos silvestres; e Sem Perfume – a marca já tinha lançado o Sweet Vanilla. 
 SAC: (11) 2171-0142



Kit I Love Pastels com os esmaltes Lua de Mel, Noivinha, Havaí e Chuva de Arroz
Para as fãs de esmaltes, a Aeger está lançando 3 kits “I Love” de esmaltes Ana Hickmann, cada um com 4 tons dentro das cores preferidas das brasileiras: são o I Love Reds, o I Love Pinks e o I Love Pastels
 SAC: 0800 7099440

“Lady Vengeance” 

Acaba de chegar ao Brasil a fragrância em óleo “Lady Vengeance” da linha Purse Bullet da Juliette Has a Gun, criada por Romano Ricci, bisneto de Nina Ricci. Com inspiração na história de Romeu e Julieta, os frascos dessa coleção são  compactos e lembram um projétil de arma. Importado pela Royal Opera Luxury Brands, “Lady Vengeance” tem rosa búlgara, baunilha e patchouli.
 SAC: 0800 9709877



A seringa de dosagem e aplicação do Fiberceutic 





“Por que cortar se você pode reconstruir?”, o novo produto para cabelos extremamente danificados da L’Oréal Professionnel apela logo para o maior medo capilar das brasileiras _o de ter que cortar as madeixas_ para promover um tratamento que a empresa chama de revolucionário: o Fiberceutic – Injeção Reconstrutora Molecular com Intra-Cylane®.

A linha inclui a powedose de preenchimento e duas máscaras reconstrutoras: uma para fios finos e outra para grossos; cabe ao profissional indicar qual máscara é mais apropriada.
O tratamento começa com a lavagem dos fios com o xampu adequado ao tipo de dano, seguido por enxágue. Então, o Sérum Powerdose Fiberceutic é aplicado mecha a mecha com a ajuda de uma seringa, e depois de 5 minutos de descanso, sem enxágue, é aplicada a máscara reconstrutora que fica nos fios 5 minutos antes de ser enxaguada.
A explicação técnica: a tal molécula Intra-Cylane® penetra na estrutura do fio e se molda ao seu formato; ela se transforma do estado líquido para o sólido sob condições específicas de ambiente e temperatura (aqui, controlada pelo contato com a água), e ocupa o espaço vazio no interior de cada fio, resultando em uma fibra preenchida com toque aveludado.
Quem se interessar pelo tratamento pode começar a ligar para os salões, já que Fiberceutic só será manejado por profissionais e não estará disponível para compra. 
SAC L’Oréal Professionnel: 0800 701 7237














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